terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Revista TIME publicou uma lista de "melhores e piores de 2011 Grammy Awards".

Resto da postagem: Performances de Rihanna teve a melhor nota "A" nomear uma das melhores performances da noite. Aqui está o que eles disseram:

“Love The Way You Lie (Part II)”

Rihanna raramente canta sozinha. Ela é quase sempre acompanhada por outra cantora, abafada por sintetizadores ou Auto-Sintonizado por um produtor com excesso de zelo. Mas esta noite, pelo menos momentaneamente, é apenas Rihanna e o microfone. Em seguida, Eminem aparece e faz o impensável: ele faz o melhor desempenho. Quando a dupla cantou "Love the Way You Lie" no MTV Video Music Awards deste ano, eles pareciam desconexos e sem ensaio. Aqui, eles encontraram o seu elemento.

“What’s My Name” feat. Drake

É oficial: o Grammy 2011 deve apenas ser renomeado O Show de Rihanna. Para sua segunda aparição no palco, a estrela pop trocou o vestido de baile, encurtou a saia e pregado este dueto com Drake.


Um comentário: