Os roqueiros do U2 e Rihanna são os primeiros artistas divulgados para participar de um disco digital que será organizado pela Universal Music para arrecadar fundos para as vítimas dos terremotos e tsunami do Japão. Bon Jovi e Nicki Minaj também foram confirmados.
A previsão é que o álbum estará disponível no final da semana, assim que a lista de artistas for finalizada. O dinheiro arrecadado irá para a Cruz Vermelha japonesa, um dos porta-vozes falou na segunda:
“Estamos fazendo isso apenas digitalmente porque é mais rápido e será um lançamento
mundial.
O plano é ter isso pronto essa semana”.
A chave do sucesso será encontrar mais artistas dispostos a abrir mão dos direitos de sua música no álbum.
O tsunami e terremoto de 11 de Março deixaram pelo menos 21 mil pessoas mortas ou desaparecidas.

Grande exemplo dessa galera. Q mtos se sensibilizem como os nossos semelhantes q passam por um momnte de grande atrubulção
ResponderExcluir