sexta-feira, 15 de abril de 2011

RIHANNA SAI COM KATY PERRY EM LOS ANGELES


Após se apresentar no American Idol, Rihanna se encontrou com Katy Perry. Antes de irem para a boate Voyeur, as duas, acompanhadas de amigos, passaram na Pizzaria Osteria Mozzia. Rihanna disse no Twitter:

Acabei de ter uma noite divertida e selvagem com minha melhor amiga Katy Perry. Amo você! Você sempre me faz sentir como uma estrela do rock!

Nenhum comentário:

Postar um comentário