domingo, 1 de maio de 2011

PRIMEIRA FOTO DAS GRAVAÇÕES DO CLIPE DE “MAN DOWN”



Rihanna está gravando nesse momento o clipe de “Man Down” nas ruas da Jamaica. Veja a primeira foto acima, ainda em baixa qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário