Rihanna foi a Ucrânia para se apresentar na festa de aniversário do time de futebol Shakhtar.
Sua performance atrasou quase duas horas devido um falso alarme de bomba no hotel, mas ela estava em segurança. Mais cedo ela havia tweetado: “Estamos na Ucrânia, baby! Tenho mais de 100 homens de preto ao meu redor, me sinto o presidente!!! (É irritante, na verdade) Mas a Ucrânia é DE MAIS”
Veja as performances dela:
“Disturbia”,
“Umbrella”.
E aí, qual foi a sua preferida?
Nós também temos algumas imagens profissionais adicionadas em nossa galeria.

Nenhum comentário:
Postar um comentário