sexta-feira, 6 de maio de 2011

RIHANNA TRABALHANDO EM NOVO PERFUME


Mesmo ainda divulgando seu primeiro perfume, “Reb’l Fleur”, Rihanna revelou que já está trabalhando na fragrância sucessora. Ela disse no Twitter:

“Já comecei a trabalhar na 2ª fragrância, uma extensão do ‘Reb’l Fleur’. Usei uma amostra na noite passada e todas as garotas quiseram. #Delícia”

A data de lançamento do primeiro perfume no Brasil ainda não foi divulgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário