domingo, 12 de junho de 2011

ALÉM DO ROCK IN RIO E BRASÍLIA, RIHANNA FARÁ SHOWS EM SÃO PAULO E MAIS UMA CAPITAL


Rihanna, que fará show na noite de abertura do Rock in Rio em 23 de setembro, tem outros shows agendados no Brasil da turnê Loud. A primeira confirmação de data é em Brasília em 21 de setembro. Em São Paulo, a data e o local estão sendo estudados, assim como uma apresentação em uma terceira capital.
A informação foi dada ao Terra pelo diretor da Vision Produções, Rafael Godoy, que leva a cantora para a capital federal em parceria com a Plan Music. Em Brasília, os dados sobre venda de ingressos saem ainda em junho. Nas outras cidades, as informações devem ser divulgadas nas próximas semanas.

Clique aqui para ler mais notícias sobre Rihanna no Brasil.

Em qual outra capital você acha que Rihanna deve se apresentar? Deixe sua opinião nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário