domingo, 12 de junho de 2011

DRAKE PARTICIPOU DE 2° SHOW DE RIHANNA EM TORONTO



Rihanna fez ontem sua segunda apresentação em Toronto, no Canadá, e o rapper Drake participou do show. Ele cantou um de seus sucessos e depois apresentou “What’s My Name?” com Rihanna, clique no player acima e confira.
O rapper, há alguns dias, foi flagrado vestindo uma camisa com o rosto de Rihanna estampado, o que alimentou os rumores de que os dois estariam se envolvendo novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário