sábado, 18 de junho de 2011

FOTOS DE RIHANNA NO SET DE “BATTLESHIP”

Click to view full size image

Rihanna, após lançar o “Loud”, no final do ano passado, passou quase 1 mês na cidade de Baton Rouge, em Louisiana, nos Estados Unidos, gravando cenas de seu primeiro grande filme, “Battleship”. Conseguimos algumas fotos exclusivas dela, irreconhecível, no figurino de sua personagem, Raikes, ao lado de seus colegas de elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário