quinta-feira, 16 de junho de 2011

LOUD TOUR EM DETROIT


Após uma série de 5 shows no Canadá, a Loud Tour está de volta aos Estados Unidos. Rihanna se apresentou ontem na cidade de Detroit, em Michigan, para 10 mil fãs. Clique aqui e veja fotos do espetáculo.

Falando na turnê, ela revelou a uma fã no Twitter que está tentando colocar a canção “G4L” na setlist. A música é um dos grandes pedidos dos fãs, já que foi a partir da letra da mesma que o nome Rihanna Navy foi criado.
Rihanna segue agora para Chicago, onde se apresenta hoje com a turnê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário