
Rihanna foi fotografada chegando ao Aeroporto Internacional de Los Angeles, o LAX, ontem (26). RiRi chegava de Vancouver, no Canadá, onde apresentou dois shows lotados no fim de semana. Clique aqui para ver todas fotos.

RiRi também foi flagrada saindo da pós-festa do BET Awards 2011, que aconteceu na boate Playhouse. Rihanna não esteve na premiação. Clique aqui para ver as fotos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário