sexta-feira, 21 de outubro de 2011

RIHANNA E FOTÓGRAFO DAVID LACHAPELLE CHEGAM A ACORDO SOBRE DENÚNCIAS DE PLÁGIO NO VÍDEO DE “S&M”



A acusação de plágio envolvendo Rihanna e o renomado fotógrafo David LaChapelle foi resolvida fora do tribunal. A ação que pedia US$ 1 milhão em compensação por danos foi preenchida no início do ano logo após a estreia do videoclipe “S&M”, single do álbum “LOUD”. De acordo com LaChapelle, Rihanna e os criadores do videoclipe usaram elementos de suas diversas fotografias sem permissão.
“Eu gosto da Riri. Não é nada pessoal. São apenas negócios”, disse o fotógrafo na época. “Não acho que as pessoas teriam essa curiosidade toda pelo clipe se ele não tivesse criado essa controvérsia”, comentou Rihanna sobre a polêmica.
O valor do acordo não foi revelado, mas o advogado de LaChapelle afirmou que seu cliente “está bastante satisfeito”.





Nenhum comentário:

Postar um comentário