terça-feira, 15 de março de 2011

O FIM DA LAST GIRL ON EARTH TOUR

Last-Girl-on-Earth-Tour-11

Após uma longa jornada, a última apresentação da Last Girl on Earth Tour se aproxima.

A cidade de Perth, na Austrália, será a última a assistir o espetáculo, que percorreu a Europa e a América do Norte no ano passado e voltou para a Oceania nesse ano.

A turnê fica marcada na carreira de Rihanna como sua primeira pelos Estados Unidos e como sendo seu show mais bem produzido até então. Os vídeos de introdução e de encerramento do show informavam que aquele era o sonho de Rihanna, e também com certeza o de milhares de fãs que compareceram aos shows!

Sentiremos saudades! E que venha a Loud Tour, que conta com um calendário ainda mais intenso com os já mais de 80 shows agendados, incluindo passagem pelo Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário