terça-feira, 15 de março de 2011

RIHANNA ESTÁ EM LOS ANGELES

mar13-lax-cópia

Após quase 3 semanas na Austrália, Rihanna encerrou no país a Last Girl on Earth Tour e já está de volta aos Estados Unidos. Ela foi vista sorridente chegando ao aeroporto de Los Angeles hoje de manhã acompanhada de sua melhor amiga, Melissa. Clique no banner acima e veja fotos do flagra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário